Permanece!
- Karina Oliveira
- 30 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de ago. de 2020

O amor de Deus é eterno, duradouro, permanente. Ao longo de toda bíblia o amor do Pai é descrito e demonstrado aos Seus filhos. Sempre que fala e apresenta o Seu amor, o grande Eu Sou faz questão de enfatizar o quanto ele é grandioso, infinito e puro.
Em Isaías 54 há o seguinte versículo:
"Pois, ainda que os montes se movam e as colinas desapareçam, meu amor por você permanecerá. A aliança de minha benção jamais será quebrada, diz o Senhor, quem tem compaixão de você."
Nesse versículo em particular a comparação usada para mostrar quão perfeito é a amor que vem do Alto é a de montes que se movem e colinas que desaparecem. Por algum acaso, você já presenciou ou pelo menos teve notícias de que algo parecido aconteceu a montes e colinas? Pois é, mesmo que você tivesse escutado sobre algo tão improvável, mesmo assim o amor que Deus sente por você não se abalaria.
A aliança do Senhor não tem fim, as promessas dEle são reais e se cumprem, podemos crer e esperar por elas. Que esse amor seja vivenciado e espalhado até que todos consigam ter um pequeno vislumbre do quão puro ele é!
Comments